segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Desabafos

Hoje acordei determinada a ser feliz, a fazer com que o dia valesse a pena. Mas não foi bem assim. Agradeço pelos bons momentos que tive de manhã. Meu curso foi muito divertido, conheci pessoas novas e falei bastante. Mas Ana veio me atormentar hoje. ela tem me atormentando novamente desde sexta feira. Eu quase não como e, se como, vou logo tomar café sem açúcar ou fazer algum exercício. Eu já perdi peso de sexta feira pra hoje. Não consigo mais parar de pensar em comida. Mas não penso em comida, querendo comer. Eu penso o tempo todo que não posso comer, que devo manter controle sobre meu corpo e até, mando meu estômago parar de reclamar a fome. Não sou eu quem está mantendo controle sobre a comida, é Ana. Ela está me mantendo desse jeito. Não consigo comer. Não consigo ir até a cozinha preparar um prato gostoso. Não consigo. Eu só consigo pensar em "NÃO COMA, NÃO COMA, NÃO COMA. GORDA. GORDA. GORDA. VOCÊ É GORDA."
Isso vai me matar aos poucos.
outro assunto totalmente diferente...
Eu não quero mais me apaixonar. Agora vou somente usar as pessoas, como elas fazem comigo. Elas fingem que se importam, mas não provam. Provar o que? É tudo fingimento. Eu não quero mais mentiras de outras pessoas. Eu vou começar a mentir. Acho que deve doer menos. 
Todos pensam que sou uma boneca. Brincam comigo e depois me largam no canto empoeirado, para brincarem com algum brinquedo mais legal do que eu. ODEIO ISSO TANTO QUANTO ODEIO ANA!
De agora em diante, eu serei fria, esconderei o máximo possível, todo e qualquer sentimento que eu tiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário