quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nem tudo o que é escrito, deve ser lido.

Segredos. 
Você sabe guardar um segredo? Você sabe escrever em seu diário e deixar suas palavras trancadas pra sempre?
Eu não sei. Não consigo. Não posso.
Sinto necessidade de compartilhar com o mundo. Porém, certas coisas não devem ser ditas. Certas coisas devem se manter trancafiadas dentro de nós. Veja como acabei de me contradizer, mas posso explicar.
Se você não quer que os outros saibam de algo, então você não deve contar nem mesmo a você. Você deve esquecer o que não quer contar. Se você se permite pensar demais em seus maiores segredos, significa que
 você tem necessidade de dizer ao mundo o que se passa no momento.
Então, escreva seu maior segredo dentro de você e depois queime, para que ninguém mais o veja. 
Fiz este blog para poder descarregar aqui as coisas que não se contentam em ficar dentro de mim. Mas há certas coisas que eu não devo dizer, nem mesmo sendo uma Bruxa Anônima
Já escrevi muitas coisas nas paredes de minha alma e em seguida, fiz com que queimassem. Dessa forma, nem eu mesma conseguiria explicar o que ficou marcado pra sempre aqui, dentro de mim. Isso me deu a garantia de que eu nunca contarei a ninguém, coisas que eu fiz questão de esquecer que escrevi.
Não me importo com o contador de visitas, ali no cantinho do blog. Não me importo com o que vão ler aqui. Este blog é meu diário, onde contarei apenas o que quero me lembrar.
Os meus segredos mais profundos queimarão no meu diário interior, 
onde ninguém vai conseguir vasculhar nos meus arquivos mais secretos, 
onde ninguém vai achar rastros de meus fatos que não devem ser lembrados.
Os segredos escritos e queimados em mim serão apenas arquivos mortos e deletados.
Delete e queime os segredos escritos dentro de você. Só assim você os manterá a salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário