domingo, 2 de dezembro de 2012

Quando tudo começou...

Primeiramente, desculpem-me por não ter postado como havia prometido.. Andei um pouco distante da anorexia e acabei sendo pega pela bulimia. Acabei engordando alguns quilos e estou me sentindo nojenta!
Mas tudo bem... dia 15 desse mês vou voltar pra academia. Enquanto isso, dieta de 300 calorias por dia!!

Hoje quero contar como meu distúrbio alimentar começou...

Quando eu tinha 5 anos, eu era uma criança feliz e não me preocupava com nada além de diversão. Porém, eu era uma criança saudável, um pouco gordinha, mas nada fora do normal.
Mas então, meus tios sempre faziam piadinhas do tipo "nossa, como você está gordinha. Sua mãe tem te dado muita bolacha? Ta parecendo uma bolinha de pelúcia."
Eu passei a ficar 2 horas na mesa durante todas as refeições. Esperava meus pais saírem da mesa e então eu ia jogar minha comida no lixo, sem ter comido nada. Quando minha mãe descobriu, ela começou a checar o lixo e brigava muito comigo quando via que eu havia jogado comida fora.
Nessa época, morávamos na casa da minha avó. E atras da casa da minha avó tinha um terreno baldio. Comecei a jogar a comida no terreno baldio, pelo muro da casa da minha avó.

Bem, desde então, eu me acho gorda e sempre que como me sinto nojenta. 
A culpa disso tudo é da sociedade que inventou que a magreza é mais bonito. A pressão de ser mais bonita acabou estragando uma garotinha de 5 anos, que não comia pra não engordar mais.

Contem-me a história de vocês, se possível. Onde e como tudo começou? Por que?

Sabe... As vezes, gostaria de ser normal e não odiar a comida. Gostaria de poder me olhar no espelho e me sentir bem do jeito que sou, sem querer me modificar.

Beijos de força pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário