terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Amizade Colorida


Eu espero te dizer tudo e qualquer coisa que eu tiver em mente.
E você me dá a chance, abre as portas do seu mundo, mas limita minha visão.
Tento ficar calma, mas meu coração nao pára, ele quer sair e falar por si só.
Porém, o medo de que você se afaste e me expulse novamente do seu mundo faz com que eu me feche, e nao deixe você olhar pra dentro do meu quarto escuro, tao cheio de segredos, que mostraria somente a você.
Amizade colorida é complicada. E eu nem ao menos vejo cores. Talvez um alaranjado em volta de nós dois, tornando tudo mágico e brega, como em um filme de romance.
Ou talvez eu consiga ver somente o azul nos seus olhos, que me mostram quem você realmente é.
Talvez o tempo construa tudo nos seus minimos detalhes, na perfeição de um novo amanhecer.
Talvez eu somente segure suas mãos, pensando em tudo o que poderiamos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário